Salão náutico se dará de 15 a 18 de novembro na Marina Píer 33, em Biguaçu

por Redação de Olho no Mar / 14/09/2018

Florianópolis ganha edição do Mariner Boat Show — e saiba, em cinco tópicos, por que você deve ir


(Foto: Rafael Kamogawa)

De 15 a 18 de novembro, Florianópolis receberá uma nova edição do Mariner Boat Show. A divulgação do evento — que se dará na Marina Píer 33, em Biguaçu — vem na esteira do sucesso de público e vendas verificado após o Pesca Trade e Mariner Boat Show 2018, que aconteceu em agosto último no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A Petrel Eventos, promotora da feira, levará à região — com a mesma curadoria e expertise aplicadas na edição paulista — os maiores representantes dos setores náutico e de esportes outdoor. Ou seja, o público encontrará a mesma variedade de produtos e preços que consagrou o Mariner Boat Show São Paulo como um dos grandes salões náuticos do Brasil.

A divulgação do evento será feita por meio das revistas Mariner Brasil e Pesca & Companhia, além de redes sociais, sites e newsletters. O alcance estimado dessas plataformas supera 500 mil pessoas — durante o último Pesca Trade e Mariner Boat Show, foram cerca de 1,3 mi usuários alcançados.

Confira, agora, cinco tópicos explicando o porquê você deve ir ao Mariner Boat Show Florianópolis.

1 - A data certa
O evento se dará de 15 a 18 de novembro, às vésperas da entrada do verão de 2019. É a grande oportunidade para aqueles que pretendem passar a temporada a bordo de sua nova embarcação

2 - Fácil acesso
A Marina Píer 33, em Biguaçu, está localizada no continente, a poucos minutos da ponte que dá acesso ao Florianópolis, com fácil acesso para quem vai de carro. Além disso, foi palco de salões náuticos de sucesso em anos anteriores.

3 - Variedade de embarcações
A edição paulista do evento consagrou-se por apresentar ao público uma grande variedade de embarcações. De caiaques e pranchas de stand up paddle a lanchas para pesca e lazer, há opções para todos os gostos — e bolsos.

4 - Test drives
Um dos maiores atrativos será a possibilidade de realizar, com agendamento prévio, test drives das embarcações expostas em vagas molhadas. É uma oportunidade única para o visitante conhecer e analisar minuciosamente o barco desejado.

5 - Esportes outdoor
Com a chancela do Pesca Trade Show — a maior feira de esportes outdoor da América Latina —, o público encontrará, no evento, os grandes representantes dos setores da pesca, tiro esportivo, camping e turismo da pesca, com ênfase nas operadoras baseadas nas regiões mais piscosas da Argentina.

Serviço

Mariner Boat Show Florianópolis
Data: de 15 a 18 de novembro
Local: Marina Píer 33 (rua Pedro José Hoffmann, 33, Centro – Biguaçu, SC)
Mais informações: info@marinerboatshow.com.br